Tratamentos modernos e avançados

DOENÇAS VASCULARES

As doenças vasculares afetam o sistema circulatório do nosso corpo, incluindo artérias, veias e vasos linfáticos. Elas podem apresentar uma variedade de sintomas, como dor, inchaço, sensação de peso nas pernas e alterações na cor da pele. Além das varizes, outras condições comuns incluem trombose venosa profunda, telangiectasias (vasinhos), tromboflebite superficial, entre outras.

É importante buscar um diagnóstico adequado e tratamento especializado para garantir a saúde vascular e prevenir complicações.

VARIZES

As varizes são veias dilatadas e tortuosas, maiores do que 3mm e fazem parte de uma doença chamada insuficiência venosa crônica. Apresentam alterações no funcionamento das veias dos membros inferiores (pés, pernas ou coxas), impedindo o processo natural de circulação sanguínea.

INCHAÇO NAS PERNAS

Caracterizado pelo excesso de líquidos tecido celular subcutâneo (a gordura), o inchaço (também conhecido como edema) é composto por uma série de proteínas plasmáticas e sais que estão presentes no organismo.

TELANGIECTASIAS (VASINHOS)

São chamadas de telangiectasias os pequenos vasos sanguíneos que se apresentam dilatados. Essa condição é bem comum nas pernas, nos pés e nos tornozelos e normalmente, possui uma coloração avermelhada ou arroxeada.

TROMBOFLEBITE SUPERFICIAL

A tromboflebite, também chamada de trombose venosa superficial, se caracteriza por um coágulo alojado dentro de uma veia. Esse coágulo é responsável por causar problemas de circulação do sangue, o que causa uma inflamação local severa.

TROMBOSE VENOSA PROFUNDA

Caracterizada pela formação de coágulos nas veias mais profundas de qualquer membro do corpo, geralmente na panturrilha e nas coxas, a trombose venosa profunda é uma doença que pode trazer vários malefícios a médio e longo prazo quando não é tratada corretamente.

DR CRISTIANO GALINDO

Cirurgião Vascular

CRM: 11.623 / RQE: 10.533 e 11.396

A minha atuação é focada no tratamento e nas cirurgias de varizes. Através de  tecnologias avançadas e modernas, minimamente invasivas e com rápida recuperação, posso oferecer aos meus pacientes uma experiência humanizada e de excelência.

Acredito que a chave para o sucesso está na combinação de uma abordagem personalizada, onde cada paciente é tratado de forma única, e na dedicação constante em proporcionar um ambiente acolhedor e confortável.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

ENDEREÇO